quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Just keep swimming..."



'À Procura de Dory', a sequela de 'Nemo', tem data de estreia nos cinemas norte-americanos marcada para 25 de novembro de 2015.
Mais de dez anos depois de se ter estreado "À Procura de Nemo", um dos títulos mais populares dos estúdios Pixar, agora é anunciado que esse filme terá uma sequela, de nome À Procura de Dory, e que, para já, tem apenas data de estreia marcada para os EUA: 25 de novembro de 2015.
Andrew Stanton, o realizador do primeiro filme, volta a esta história. O cineasta foi também responsável por WALL-E (2008), John Carter (2012) e co-realizou Uma Vida de Insecto (1998).
Dory, que já entrava em À Procura de Nemo, volta a ter a voz da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, que referiu em comunicado: "Esperei por este dia durante muito, muito, muito, muito tempo. Não estou zangada por ter demorado tanto. Percebo que as pessoas na Pixar estivessem muito ocupadas a criar Toy Story 16. Mas o tempo que levaram valeu a pena. O guião está fantástico. E tem todos os ingredientes que me fizeram gostar do primeiro: tem muito coração, é muito divertido, e a melhor parte: tem muito mais Dory".
A ação de "À Procura de Dory" decorre sensivelmente um ano depois dos acontecimentos de "À Procura de Nemo" e, além de recuperar personagens como Marlin e Nemo, vai ainda apresentar novas figuras. 


"A procura de Nemo" é dos meus filmes de animação preferidos, e a Dory a minha personagem de eleição, portanto estou ansiosa!

9 comentários:

Urban Cat disse...

Não sabia! Já adicionei à minha watchlist :)

lena disse...

Gostei muito do filme e vi algumas vezes. Fico a espera de ver esse também que deve ser muito giro.
Beijinhos grandes.

Green disse...

Não sabia... tenho de ver.

Rosie disse...

Tal como tu, adorei o Nema e a Dory é tão fofinha e querida *.* quero tanto ver!

Unknown disse...

Não sabia que iam fazer um filme da Dory! De vez em quando lembro-me de falar baleiês =P

Tsuri disse...

Olha que bem! Adoro e fico ansiosa:)
Yes!
Beijinhos

Jennifer's Life disse...

Deve ser brutal!

With Love ♥ Jenni

Palavra Já Perdida disse...

Também fiquei quando vi :)

Constance disse...

Nem sabia! Quem agora ficou entusiasmada fui eu :) A Dory é um espectáculo, o filme deve ser divertidíssimo.