quarta-feira, 3 de abril de 2013

Boas compras!

Desengane-se, quem á conta do titulo, vem aqui parar a pensar que comprei umas belas peças de roupa, malas ou sapatos! Acabei de vir do supermercado, carregada de fruta!  Depois do regabofe dos últimos dias, estas vão ser as minhas aliadas no detox!
Em cinco dias, comi tanto mas tanto, que se não me contenho ainda viro (novamente) uma lontra! Ele foi um fartote de almoços, lanches e jantares... com folar, amêndoas de chocolate e muita docaria regional á mistura! E se eu vos disser que no dia de páscoa comi três sobremesas?! Mousse de chocolate, pudim e natas do céu... Fachavor de não criticar, já me sinto mal o suficiente, tá?!

Conclusão? Correr desalmadamente e ter tento no que como!

6 comentários:

rosa_chiclet disse...

uns dias a portar bem e vais ver que ficas como antigamente.. e fruta sabe tão bem :)

kisses***

Isa disse...

Já somos duas:(

Palavra Já Perdida disse...

Oh nesse dia quase que é obrigatório :P
Agora claro, cuidadinho!

*S* disse...

Não te sintas sozinha!! Eu comi um pacote de amendoas em meia hora?!?
No dia a seguir foi outro!! Agora malho o ginásio!! LOL

Green disse...

Eu não gosto de amêndoas.

C*inderela disse...

Não te posso criticar porque fui pior! Ahahah.

Bjokas.