domingo, 5 de outubro de 2014

A conversar desde 2006


Estava aqui a espreitar e de facto o tempo passa a voar. Ainda ontem escrevia a primeira parvoíce no blog e já estamos em 2014. Naquela época, estava longe de imaginar a importância que os blogues têm na actualidade! Alguns que acompanhava, entretanto desapareceram, outros tornaram-se nos blogues da moda. E eu, continuo a dizer parvoíces, mantenho-me fiel a mim própria. E o melhor: "conheci" algumas pessoas de quem me tornei amiga, com quem me preocupo como se realmente estivessem comigo todos dias. Espero que continuem por aí! Oito anos de conversas... Chiça!

3 comentários:

Vânia Duarte disse...

já não me lembro há quanto tempo te sigo, mas sei que já é há algum e continua a ser um dos espaços que mais gosto de visitar, pela tua simplicidade, por seres genuína e por gostar muito de ti, portanto que venham mais 8 :)

Green disse...

Claro que sim :)

Unknown disse...

Viva a Cacau mais doce do mundo e o seu blogue. Viva.