sábado, 28 de junho de 2014

Até já!

A longa pausa tem uma razão. A minha vida, nos últimos 3 meses deu uma grande reviravolta. E por esse motivo, não tenho tido tempo para aqui vir. Mas quero agradecer quem se preocupou comigo e perguntou se eu estava bem. Fiquem descansados, que sim! E quando conseguir escrever mais assiduamente, prometo que volto. Até lá, fiquem com as fotos de alguns sítios por onde passei nos últimos tempos.

Cidade medieval a poucos minutos de Dusseldorf

Colónia

Amesterdão

Londres

9 comentários:

Anônimo disse...

Cacauzinha, i'm so happy!!!!

Ana Catarina disse...

Volta rápido!!! um beijo grande!
Espero-te bem! <3

Anônimo disse...

Que esta nova fase te corra muito bem! Gosto imenso de ti e só posso desejar que sejas muito feliz!

Beijo grande ♥

C*inderela disse...

Se está tudo bem é o que interessa! :) Que voltes brevemente.

Bjokas*

Tsuri disse...

Same mood sweet! Parece que 2014 é um ano de "limpezas" não é? O que importa, minha loira, é que estejas bem!
Grande beijo

Green disse...

É bom ter-te de volta, e ainda te fartas-te de passear :)

Anônimo disse...

:)

http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

PinUp Me disse...

Que saudades de Londres!!

Classe Cappuccino disse...

Até já ;)

Sónia
www.tarasemanias.pt