terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Só a mim... #1


Ontem, passei no Choupana Caffé, para trazer uma embalagem de Coqui que namorido adora e já tinha acabado á algum tempo. Comprei a embalagem maior e deram-me um saco que eu tive dúvidas que aguentasse o caminho até casa. Ao sair do metro, levanto-me e PUM!!!! Não é que a bodega do saco não aguentou o peso de 2 kilos e rebentou... era ver o Coqui a rebolar no chão da carruagem e toda a gente a olhar. Restou-me ir atrás dele (vermelha como um pimento) e metê-lo debaixo do braço até chegar a casa.

8 comentários:

Algodão Doce disse...

Ai esses frascos de nutella. Por aqui nunca consegui encontrar esse tamanho xxl.

Bj linda!

Briana disse...

detesto quando os sacos rebentam

♥Cat disse...

=S Pouca sorte...

Tsuri disse...

Txiiii! Hehehehe que chato! Mas deixa lá, pelo menos mimaste o namorido não é? Isso vale tudo!
Beijinho

rosa_chiclet disse...

Bem é preciso ter azar.. para a próxima tens de pedir dois sacos..

kisses***

Anônimo disse...

saquinho tipo primark,um par de meias e esfarela-se todo!

http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

Green disse...

Ela devia ter-te dado dois sacos.

Melminho disse...

Que azar! Já me aconteceu com um saco da Primark, a sorte é que ainda estava no shopping!!!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.pt/