sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Verbo recomeçar


É... é mais ou menos isto. Desleixei-me, e apesar de o dizer com alguma vergonha, tem de ser dito para não haver desculpas e retomar o caminho certo! Depois da trombose venosa na perna e de uma recuperação lenta, do frio e da chuva que entretanto chegaram e agora as festas, as desculpas acabaram! Parece que não, mas recuperei 6 kilos... Portanto a primeira resolução de ano novo, é o recomeço... a recuperação do meu bem estar!  De que vale termos planos e objectivos de vida se no fundo não nos sentimos bem? O bem estar tem que partir de dentro é verdade, mas se me olho ao espelho e não gosto do que vejo de quê que isso me vale? 

Cá vou eu, com força, mais uma vez (e felizmente com um grande apoio, sem ele seria bem mais dificil) fazer-me á vida e dar cabo destes kilos a mais! 

10 comentários:

Anônimo disse...

E vais conseguir, vais ver! :)

Beijinho

Ju Figueiredo Silva disse...

Força :) **

Palavra Já Perdida disse...

Então somos duas... é recomeçar a ir ao ginásio todos os dias e ter atenção à boquinha !!
Boa sorte :)

Vânia Duarte disse...

não tens de ter vergonha minha querida, foi uma fase mais complicada e o que interessa é que estejas motivada para esse recomeço:-) Boa Sorte para esta nova fase.

Ana Catarina disse...

também me perdi nesta época! :/

Anônimo disse...

Fazes muito bem se te sentes mal assim. Força!

Amor XXS disse...

Força nisso! ;)

Green disse...

Força :)

Unknown disse...

Concordo! Boa sorte!

Unknown disse...

Eu infelizmente no natal tambem engordei para minha grande tristeza. Fogo,fiquei muito triste por causa disso. Beijinhos fofinhos e até breve!! Fica com deus!!