segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Last movies


Filme divertido, algumas piadas interessantes e que junta Vince Vaughn e Owen Wilson novamente. 


Rapaz da favela apaixona-se por menina rica. Uma espécie de Romeu e Julieta, gostei!

 
Apesar de ser categorizado como comédia, achei o filme agridoce. Quando batemos no fundo, há sempre uma solução, que não é a melhor... mas pode ser a única solução.




















Acho que gostei até mais deste do que do primeiro! E aquela Agnes está cada vez mais gira!

8 comentários:

Márcia Lourenço disse...

desses só me falta ver o primeiro e segundo

Briana disse...

já vi o ultimo.. o primeiro é um que quero muito ver

Tsuri disse...

Vi todos e gostei! Se bem que preferi o primeiro e o último! A Agnes é um docinho não é! ;)

Palavra Já Perdida disse...

O Despicable está no topo da lista para o ver :D

C*inderela disse...

Só vi o primeiro (e gostei), os outros nem conhecia. Ficam registados :P

Bjokas.

Jo disse...

Tenho o 1º e o último na lista!

Unknown disse...

oh não conhecia o teu blog, mas gostei muito de passar a conhecer :)

Os estagiários fizeram-me lembrar um filme da Disney, tipo HSMusical ou assim, o Gru 2, ainda não vi... mas estou ansiosa por ver :)

Green disse...

Quero ver o primeiro e o último.