segunda-feira, 16 de julho de 2012

Este país, está um colosso!

Cancelar o subsídio de desemprego neste país é uma novela... De manhã bem cedo, lá estou eu á porta da Segurança Social do Areeiro (para quem não sabe, aquilo é o caos, no que toca a atendimento), mas ciente que seria uma coisa simples de fazer, arrisquei.

Qual  não é o meu espanto, quando o segurança me diz que agora aquilo funciona por marcação prévia. What?! Toca de ligar para o número que me deu e marcar uma "atendimento só para mim, á hora certa". Depois de várias tentativas, lá alguém me atende... só existe marcação para 6 de Agosto. Whatta fuck?!

Lá vou eu a correr para a loja do cidadão... chego ás 9h10... "Já temos as senhas distribuídas e não atendemos mais ninguém". 

WHAT?!

E agora estou a tentar ligar para o número que existe no site, mas a chamada está sempre a ir abaixo. Acho que quem fazia o atendimento destas chamadas era aquele call center em Castelo Branco, que dispensou 300 pessoas, lembram-se?

14 comentários:

ig disse...

oh god, qe confusão. a administração pública precisa mesmo de levar uma volta.. mas quando se tenta fazer alguma coisa, vem o TC e diz qe é inconstitucional...

Karina sem acento disse...

Que atraso de vida... enfim!

Viagem com tudo incluído disse...

Olha que em relação à do Areeiro há várias semanas que eles andam a falar disso na TV. Agora é assim e se o modelo funcionar, eles querem implementar em todas.
Espero que entretanto consigas, boa sorte!

Ana Catarina disse...

a sério? eu no outro dia fui-me informar e disseram-me que bastava preencher um papel a cancelar (suspender) o desemprego! :/ bolas, vou ter que me informar melhor! :/

Anônimo disse...

Bem, vamos lá ao importante - Amiga, arranjaste emprego?!?! IUPI!!!!!!

Cacau disse...

ig

Podes crer, que embrulhada!
Beijinho*

Cacau disse...

Karina sem acento

não é naaaada! ;)

Beijinho*

Cacau disse...

Viagem com tudo incluído

Pois, eu lembrei-me quando o segurança me disse, acho que é o hábito mm!

Beijinho*

Cacau disse...

Rainha das Estrelas

preencher um papel? qual papel? (que dão lá na Seg Social?? Olha eu vou mandar fax e seja o que Deus quiser!

Beijinho*

Cacau disse...

susiedesonho

and thats the important! :D

Beijinho*

Maria Pitufa disse...

A Segurança Social é sempre um caos... eu que tenho que infelizmente lidar com eles por causa do meu trabalho... é sempre uma tourada...

Tsuri disse...

Isto vai de mal a pior, credo!
Mas honestamente estou aqui feita parva, aos pulos de alegria por ti por teres encontrado trabalho. Juro minha loira, estou que nem posso de alegria! Toma um grande beijo repimpado:)

Rita Isabel disse...

Parabéns pelo emprego... Quanto à segurança social bem lamentavelmente não funciona em lado nenhum... deviam formar melhor os empregados... e sim é uma confusão, horas e horas de espera etc.... enfim...
boa sorte
bjinhos

Green disse...

Que medo... por isso é que eu não gosto nada de Lisboa.