quinta-feira, 5 de julho de 2012


Este blog, está como a autora... em modo down. Tudo na minha vida está de pernas para o ar... porque não me sei segurar e acabo por descarregar as minhas frustrações em quem não merece. Estão a ver não é? Estou a escrever com um nó na garganta e dor no estomago... li algures que o pior inimigo da felicidade é o medo e a insegurança. Confirmo.

13 comentários:

Tsuri disse...

Minha querida, se puderes sentir, eu estou a dar-te um abraço daqueles tão apertados que fica bochecha com bochecha esborrachada, sabes? Sabes como ultrapassei a minha insegurança no pior momento da minha vida? Acreditando e confiando. Só assim fui relaxando gradualmente!
Grande beijo

Anônimo disse...

Nietzsche : "a essência da felicidade é não ter medo". Sei bem do que falas. Acredita que conseguimos vencer estes pequenos obstáculos, ainda que pensemos tantas vezes que não somos capazes, ainda que dramatizemos e nos pareça o fim do mundo. No final, foi só mais uma tempestade.. e nós sobrevivemos.

Miúda disse...

Saber pedir desculpa também é importante. Se descarregaste em quem não devias, deixa a poeira assentar e pede desculpa. E o facto de estares em modo down, todas nós passamos por isso. Respira fundo e deixa andar. ;)

Maria Pitufa disse...

Então??? Anima-te...quanto mais desanimados estamos parece que pior correm as coisas...

Miúda disse...

se descarregaste em alguem que não merecia, aproveita e compensa-a :) de certeza que se explicares como te sentes, a pessoa ira compreender...

Anônimo disse...

Oh, querida... :( Pensa que é apenas uma fase má e que vai passar... Vais ver que sim. E nada de esquecer o optimismo com que nos brindavas muitas vezes, sim?
Força nesta fase!

Beijinho especial ♥

Ji disse...

Força querida!

Viagem com tudo incluído disse...

Há momentos assim na vida!!
Mas vais ver que tudo vai melhorar, não deixes de acreditar.

Kat disse...

Minha "outra" loira preferida, estamos no mesmo barco... eu própria tenho sido negligente com o meu blog porque a minha vida também deu uma volta daquelas e está um caos. Quando atualizo tento ser positiva, bem disposta, mas a verdade é que já não consigo escrever como antes. Estou novamente no desemprego sabes? :(
Um beijo querida

Algodão Doce disse...

Olá linda , espero que a tua vida se resolva pelo melhor , sabes que nós todos temos maus momentos , mas vais ver que vai passar logo ;)


BJ linda!

Pretty in Pink disse...

Confirmas tu e eu =/

Beijinho*

Janny disse...

força, foco e fé ... e as coisas vão mudar :)

Green disse...

Sem dúvida que é.