sexta-feira, 29 de junho de 2012


Começo a achar que nunca mais vou voltar ao mercado de trabalho... recebi mais um não. Mais um processo de seleção que terminou com um "apesar de termos um parecer positivo, não foi a candidata escolhida".

Estou cansada. Sinto-me incapaz de começar tudo de novo. Já dúvido das minhas capacidades... estou triste, muito triste e desanimada.

20 comentários:

Green disse...

Entendo perfeitamente o que sentes, mas não desanimes, e mais, não deixes de lutar.
Beijinho

Marta disse...

oh que é isso? desistir, desanimar, baixar os braços é que não! É natural que uma pessoa se desgaste, mas de tantos não's irá vir o desejável SIM. Para isso é necessário continuar a tentar, a lutar, e a procurar em todos os lados!
beijinhos

J. disse...

Força, não percas a esperança e nunca desistas!
Pensamento positivo, há-de chegar o teu dia de sorte.

Beijinho

Ella disse...

Nem quero imaginar se tivesse no teu lugar...
O meu trabalho pode ser frustrante, mas prefiro mil vezes aquilo que faço do que estar confinada em casa...
Mesmo as férias, quando são longas demais, passado algum tempo, faz com que comece a atrofiar...
Vais ver que vais encontrar alguma coisa ASAP... ***
Energia positiva ***

Anônimo disse...

Cacauzinha, se não houvesse esta crise aposto que já estavas a trabalhar. Não fiques triste. Talvez tenha sido melhor assim. Na volta tinhas uma bruxa duma chefe...

C*inderela disse...

sei que não te serve de consolo mas o problema não és tu, é o país!

força, querida, não desistas*

Tsuri disse...

Hey! É que nem penses Cacau Loira! Pára já com essa conversa!Vai com calma e fechou-se agora mas vai acabar por se abrir outra, no sítio onde deves MESMO estar.
Beijo enoooorme

Autumn girl disse...

ainda não terminei a minha licenciatura e, cada vez que penso no mercado de trabalho as minhas pernas tremem.
MAS não desanimes alguma coisa há-de chegar para ti, é só continuares a ter esperança e nunca desistires. melhores dias virão e de certeza que serão positivos :)

lena disse...

Não desista, neste momento temos de pensar em alternativas. Já estou nessa situação há um ano e so fui a uma entrevista. As coisas estão complicadas mas com persistência e ideias havemos de conseguir.
Beijinhos grandes.

eu disse...

Aguenta firme Cacau, tem que haver luz ao fundo do túnel. Um beijinho

Vecas disse...

Já somos 2!

Maria disse...

Não duvides de ti minha querida...isto está um caos e sabes que as dificuldades são imensas!Não desistas nunca, acredita!!!XI

Jo disse...

Força querida. Acredito que seja complicado e cansativo, mas não desistas!

Angiefgm disse...

Desistir é que não, quem não luta e desiste é que não consegue mesmo! Acredita que há um lugar para ti, algures, tens de lutar para o encontrar. Anima-te e força para continuar a tentar.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Viagem com tudo incluído disse...

Sei muito bem o que é essa sensação. Mas não podemos desanimar. Vais voltar ao mercado de trabalho, tal como eu também acredito que voltarei em breve. As coisas estão simplesmente muito difíceis, mas eu continuo a acreditar que ainda há um lugar para mim. Não deixes de acreditar, porque se desanimarmos as coisas complicam-se ainda mais!

Maria Pitufa disse...

Não penses que o problema está em ti... não desistas... e sim desmoraliza durante um dia...depois no dia seguinte...acordas e percebes que tanto hás-de fazer que vais conseguir... não se livram assim de ti!

Miúda disse...

É uma fase complicada. Eu também já passei por ela. Houve dias que enviava CV's e chorava desalmadamente quando chegava à noite e não tinha uma única resposta. Não te deixes desanimar. Continua a lutar. Vais ver que consegues!

Coquinhas disse...

nunca mas nunca duvides das tuas capacidades. Os outros não nos conhecem e é por isso mesmo que não nos escolhem. Sempre que ouvia um não eu pensava "mas eu sei fazer, mas eu sou esforçada, mas eu aprendo rápido" e assim sempre percebi que a culpa não era minha e quem ficava a perder eram eles. Custa muito é um facto, ha dias que doi mesmo ca dentro, mas só nos sabemos do que somos capazes :)

Leni disse...

Como eu te compreendo! Não desesperes, o teu dia há-de chegar. Continua a tentar. Eu estou sem nada há duas semanas e tb já estou a ficar desanimada...e pra mais grávida! Se não for no público não me safo,. Talvez em Setembro, vamos lá ver...