quinta-feira, 19 de abril de 2012

Where Are You, Spring?






23 comentários:

Mamã do Gu disse...

Também não a tenho visto por aqui, sorry!!!! ; )

ANA

Karina sem acento disse...

Pois é, anda escondida! Parvinha! ***

lena disse...

Boa pergunta. Estou ansiosa que ela volte... Está um frio de janeiro aqui no Porto...
Beijinhos grandes.

Mary disse...

Eu também gostava de saber :( estou farta deste tempo.
Beijinho*

Tanita disse...

É verdade, anda desaparecida :(

I want to be Barbie disse...

estou cheia deste tempo :S

Nokas disse...

Encontra-se em parte incerta...

Sofia disse...

Acho que a Primavera foi de férias!

Tsuri disse...

Amei estas imagens. :)
beijocas

Vânia disse...

eu acho que vou dizer uma qualquer heresia, mas eu até estou a gostar deste tempo mais chuvoso. Não está muito frio e a verdade é que o inverno foi estranho e já sentia falta da chuva, mas se ficar só por abril fico contente para deixar o maio brilhar:-)

CV Love disse...

A primavera já voltava, já!

Viagem com tudo incluído disse...

Ai que esta pergunta também não me sai da cabeça :(

C disse...

Uma boa pergunta...

Rita disse...

ahahah.. eu pedi logo mais :P Mas no entanto, tanto me faz.. que venha um ou outro ;)

R C disse...

Agora em Abril é que tinha de vir o Inverno :(

Gremelinica disse...

Sim, volta, estas perdoada....

LOL aos 40 disse...

Olá,
onde anda ela?

Uh uh!

Bjs
Fica bem

ig disse...

também gostava de saber!!

abspinola disse...

Chegou em força em Março e em abril murchou.
Estas perdoada volta !!!!
Bjstos

Green disse...

De certeza que anda por aí, algures, perdida.

Shell disse...

Já tenho bastantes saudades dela! :$ * beijinho

Carol* disse...

Este teu cantinho deixa-me sempre a suspirar pela sua ternura e delicadeza. E estas imagens são tão inspiradoras! :)

Eu cruzei-me com a Primavera na ilha da Madeira, onde fui passar a Páscoa. ;) Choveu e esteve frio. Mas também o solinho espreitou tímido, sorriu e por fim reinou!!! Deu para aquecer a alma. Queres espreitar as imagens?

Então deixo um convite para visitares o meu cantinho. É um bebé ainda mas vai crescendo polvilhado de muito amor e sopros de carinho de quem por lá passa. Gostava muito de receber a tua visita por lá. Se gostares, podes tornar-te seguidora também! ;)

Beijinho grande*
http://paletadefantasias.blogspot.com/

Janny disse...

para nossa grande infelicidade parece que decidiu tirar umas férias :(