segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cúmulo da distração #1


Sábado de manhã, eu e namorido estamos a preparar-nos para sair de casa e eu na casa de banho a pôr as lentes de contacto. Quando punha a lente do olho direito, fico a ver tudo desfocado... mas que raio, será que troquei a lentes? Entretanto namorido vem espreitar para ver o que se passa... tiro lente, ponho lente outra vez e tudo desfocado... mas será possível que troquei as lentes? Olho "com olhos de ver" e... espera... ah afinal já tinha a lente posta e tava a pôr outra por cima... Ups!!

14 comentários:

Diliciousblush disse...

Cabeça no ar

C*inderela disse...

não digas nada a ninguém mas já aconteceu-me o mesmo :P

L Girl disse...

Nunca coloquei uma em cima da outra, mas já me aconteceu trocá-las! :P

Urban Cat disse...

Ahhhhhhhhh essa nunca me aconteceu ;)

Palavra Já Perdida disse...

LOL
realmenteee :)

Timido disse...

Bem...
Eu já as troquei (olho esquerdo no olho direito), já as pus do avesso, mas por uma em cima da outra ainda não... Realmente não deve dar muito jeito... mas de manhã tudo pode acontecer...

Tsuri disse...

hahahaha o que me ri. Muito engraçado:)
beijinhos

estrela disse...

:)
A nossa Cacau!!

Nokas disse...

Ehehe, que cabeça a tua ;)

Devaneios.de.mestra disse...

Também já me aconteceu :)

Anônimo disse...

Olá linda LOIRA!

Pareces uma LOIRA!
: )

Lindo...bjs linda.
Ainda me estou a rir do «post» da gasolina e agora ... são dua lentes!
OH oh

: )))))

Bjs

Isa disse...

AHAHAHAHAH
:)

Green disse...

ahahah, acontece.

Olhó Mau Feitio disse...

isso é que é o cumulo :p