A MANGO aposta numa redução de 20% nos preços, para se adaptar à nova situação económica mundial, ainda com maior qualidade, melhores preços e a oferta de um produto-tendência às suas clientes.
A conceituada casa de Moda decidiu fazer do preço um ponto positivo e diferenciador na sua campanha de comunicação, protagonizada, esta estação, pelo ícone de moda Kate Moss. Lançaram uma extensa campanha na televisão, difundida por 38 países, nas principais capitais do mundo e nas revistas de moda de referência.
Recorde-se que a MANGO continua a apresentar as suas coleções nos desfiles internacionais, que se celebram todas as estações em Barcelona, Istambul, Moscovo e Xangai.
A sua expansão internacional começou em 1992 com a abertura de dois franchisados em Portugal, e tem atualmente 2.415 lojas em 107 países. É a segunda firma exportadora de moda feminina na Espanha. O seu conceito baseia-se numa aliança entre um produto de qualidade, que segue as últimas tendências da moda, e um preço acessível.
Fonte: Revista Activa
11 comentários:
acho brutal =))
Maria
Uma boa iniciativa!
a Mango mais barata? ADORO :)
pois muito bem , sim senhora! :)
Gosto muito da Mango. E se há uns tempos achava que era uma marca mais carota em relação a Zaras e afins, actualmente acho que compensa bastante. A zara está cada vez mais cara, e a Mango pelo menos continua com uma qualidade que a zara não tem...
Gosto cada vez mais da Mango
Acho muito bem, uma boa atitude, sem dúvida.
E vem a calhar porque realmente estava a ficar carota :) Ainda bem que não sou só eu a achar a zara cara...
E eu acho bem! A Mango também tem coisas muito bonitas. A Zara anda a habilitar-se a ficar na penúria com os preços que tem vindo a praticar.
acho a melhor ideia de sempre! a zara anda a desiludir muito..
Gosto da Ideia e aposto mais na Mango do que na Zara.
Bjstos
Postar um comentário