quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fashion advice

Ontem passei na Accessorize, aproveitei que tinha um vale de desconto para usar e acabei por trazer esta mala. Na verdade procurei em camel ou preto, mas não houve nenhuma que me agradasse! Dentro do género que procurava encontrei esta. Mas agora, estou com um problema... a cor é rosa velho. Isto fica bem com que roupa? 


Costumo usar preto, cinzentos, azul, castanhos/camel e gangas.  Aquela alça que apareçe a atravessar a mala fica estranho, mas dá para tirar!

11 comentários:

estrela disse...

olá Loira, eu acho a mala lindissima! a cor em principio dá com tudo....se usares ganga fica bem...a parte de cima se calhar aposta mais para as cores escuras!
bjs

Palco do tempo disse...

a mala é super gira :) é diferente do normal, gosto :)

Fashionista disse...

acho que fica bem com tudo! É um neutro!

Tsuri disse...

A mala é linda. Eu sinceramente acho que acaba por ser um tom neutro e que assim fica bem com quase tudo. Pessoalmente misturo cores de malas e sapatos, acho que não tem qualquer problema. Apenas evito misturar cores fortes. Logo não tenhas medo de arriscar.
beijinhos

Ju disse...

é gira :) eu acho que fica bem com castanhos e cinzentos!!

Devaneios.de.mestra disse...

Eu acho que fica bem com todas as cores :) mas eu sou daquelas que gosto sempre de destoar com a mala. Tenho uma rosa velho da Parfois e uso com todas as cores menos vermelho.. Bjoka ;)

by me with love disse...

Realmente essa alça atravessada também não me agrada mas adoro a mala e a cor também, boa compra :) kiss

Karina sem acento disse...

Gosto da mala, e até acho piada à alça a atravessá-la. E deve dar com tudo, é uma cor neutra :)

Julie disse...

Deve ficar bem com castanhos.
Eu quase só tenho malas castanhas e pretas exactamente por isso, porque depois não sei com que combinar.

Anônimo disse...

Adoro a mala! Tenho de ir a Acessorize em breve para apanhar os saldos :b
Eu acho que a mala dá com praticamente tudo, principalmente com as cores que disseste que usas mais :D

Jo disse...

Vai bem com essas cores todas, na minha opinião ;)