Porque gosto de conversar e falo pelos cotovelos. Gosto de conversas sérias e das de brincar. E de desabafar, essencialmente. Por aqui o serão de conversas vai estar sempre aberto.
ai que aspecto!!!!!!!!
Sai um também aqui para a mesa do canto... ;)Que bom aspecto!!! :DBeijinho***
Lá vem ela... é todos os meses a mesma conversa com o chocolate! :)
@Kat: Opá... não tenho culpa! Fico sempre com desejos... ai!!!
minhamiiiiii !
Queroooo! Que delícia! * beijinho
Opá comia uma fatiazinha agora mas estou de dieta:(
tu és terrivel mulher, estas coisas não se metem assim na net, fiquei a babar.
O chocolate as vezes é o único remédio :b
Olá,vim conhecer seu Blog e aproveitei para seguir!Parabêns pelo Blog e sucesso para ti!Se quiser me fazer uma visita no meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!Beijinhos!http://umamulherbemvestida.blogspot.com
Que loucura de imagens! :)
Heheeh sabes que os próximos brownies q vou fazer são assim?Em vez dos de pimenta ;)
Postar um comentário
12 comentários:
ai que aspecto!!!!!!!!
Sai um também aqui para a mesa do canto... ;)
Que bom aspecto!!! :D
Beijinho***
Lá vem ela... é todos os meses a mesma conversa com o chocolate! :)
@Kat: Opá... não tenho culpa! Fico sempre com desejos... ai!!!
minhamiiiiii !
Queroooo! Que delícia! * beijinho
Opá comia uma fatiazinha agora mas estou de dieta:(
tu és terrivel mulher, estas coisas não se metem assim na net, fiquei a babar.
O chocolate as vezes é o único remédio :b
Olá,vim conhecer seu Blog e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e sucesso para ti!
Se quiser me fazer uma visita no meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
Beijinhos!
http://umamulherbemvestida.blogspot.com
Que loucura de imagens! :)
Heheeh sabes que os próximos brownies q vou fazer são assim?
Em vez dos de pimenta ;)
Postar um comentário