quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Xô TPM!!

Já deu para rir...

17 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Não gosto nada de ver esse programa mas que às vezes dá para rir com as palhaçadas que fazem à isso dá.lol

Um beijinho

Cacau disse...

@Sofia Carvalho: Também não sou espectadora assídua, mas sou daquelas que de vez em quando gosta de espreitar, nem que seja por isto LOL

Sini disse...

Quando era a Júlia Pinheiro a apresentar não via! Agora acho que estou um bocadinho viciada! América do Sul e África?? Acho que não rima!!

Ju disse...

Por favor.. que antro de gente burra fogo! Juro que parecem mesmo primatas, mas lá está ao menos servem para nos fazerem rir e pensar "Há, definitivamente, pessoas piores que eu!!" LOL

Unknown disse...

OH GOOD...
Eu nao digo... Prof de Geografia por favor, entre é dê umas aulinhas de geografia aqueles idiotas.

Eu tb não vejo, mas de vez em quando sabe bem rir a pala desta gente.

Lisboa, vou levar este video comigo pode ser?

Bjstos

Xs disse...

LOLOL
Nunca vi esse programa, mas já deu para perceber o género!
África??
LOLOLOLOL

Kat disse...

Já estou como a Pipoca, mais um bocadinho e dizia Autrália!
Fiquei parva... esta miúda não é licenciada?

Anônimo disse...

Esta rapariga é tão burra as vezes.

Obrigada querida!

Cacau disse...

@abspinola: leva!! :)

Cacau disse...

@Kat: Licenciada?! Em quê?!

Sini disse...

Ela não é licenciada! É auxiliar de acção médica! E ser ou não licenciada por vezes não quer dizer nada!!

Cacau disse...

@Sini: tens razão, até conheço gente com a 4ª classe bem mais inteligente que esta gaja!

Fio Norte disse...

Céus:)

Vânia Duarte disse...

que horror, eu vi esse video hoje de manhã e fiquei chocada com tamanha ignorância, eu juro que ainda pensei se isso não seria falso, porque a estupidez é muita.

Patrícia disse...

Haha também vi e ri-me tanto sozinha...
Como é possível haver gente assim??

Ana disse...

Ahaha É que só dão calinadas... Parto-me a rir com eles xD

Guinhas disse...

Ah parece-me um óptimo negócio!!!!Dps conta como foi :)