quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lets talk about sex, baby!

Não me considero uma pessoa púdica quando o assunto é sexo. Considero que o sexo é muito importante para o casal e como tal não pode ser ignorado e deixado para trás, por isso, gosto de inovar e arranjar maneiras de apimentar a coisa :)


Mas existe um local onde nunca fui: Sex Shop! Já estive, vai não vai para entrar numa, mas depois dei por mim a olhar em volta e a pensar "ai, o que é que as pessoas vão pensar?! e se aparece alguém conhecido?!". Já sei que muitos vão dizer, para não me importar com o que os outros pensam. E concordo plenamente! Mas quando o assunto é este, bloqueio... não consigo entrar e até fico a suar das mãos...


E voçês? 
Contem-me tudo! Já foram? O que acharam? 

14 comentários:

Anônimo disse...

Sou como tu. Não tenho qualquer problema em falar de sexo e considero importante numa relação. Já estive para ir a uma sex shop com umas amigas mas depois não deu e acabamos por não ir. Mas acho que não precisas de ter problemas em ir. Há gente que entra apenas por curiosidade, vê e sai. Não precisas de entrar e comprar coisas :p
Porque não vais com uma amiga ou até mesmo com o teu namorado?

AG disse...

eu já fui, a primeira vez com uma colega, para comprar umas brincadeiras para despedida de solteira, outra vez sozinha para o mesmo fim, acho giro interessante, mas nunca comprei nada para mim nem para a minha relação, mas é uma coisa a ponderar! Tenta ir a primeira vez com alguém que achas que alinha e á segunda já não custa!

Aflito disse...

O teu problema é entrar na loja?

Já deves ter ouvido falar de uma cena que se chama Internet, não?

Os ciganos é que não entram em lojas que tenham sapos à porta...

Ziza's N.E.M. disse...

tou-te a seguir x) eu já fui umas quatro vezes pa ai, mas smepre acompanhado e aconselho-te o mesmo, vai com pessoas com quem te sintas à vontade ir, porque ir sozinha acredita não é lá muito confortável. E se fores comprar exótico, bom empenho e que seja aquilo que querias como objectivo pessoal entre o casal como uma boa fonte de prazer.

Sofia Carvalho disse...

Sim já entrei.
Não é nenhum bicho de sete cabeças e para além do mais tu fazes da tua vida o que quiseres e ninguem tem nada a ver com isso.
Se tens algum problema em entrar não há nada como ires a uma ou mais lojas online (existem muitas) e vês se te agrada se te der curiosidade de ver ao vivo vais. É praticamente a mesma coisa mas não tocas em nada.

Um beijinho

Cláudia M. disse...

Eu nunca fui, sinto o mesmo que tu :s

Sea disse...

Confesso que também nunca entrei numa e já por várias vezes apeteceu espreitar.. é que quase todos os dias estaciono em frente a uma xD

Se bem que estar na hale hop naquela zona sex é quase igual xD

Karina sem acento disse...

Já fui, e a várias lol e são todas muito idênticas, se bem que as que têm cabinas são mais nojentinhas. Mas é normal, nunca me senti constragida por entrar numa sex-shop ;)

Cláudia disse...

Olá

Olha já fui e montes de vezes =)

Se tens medo de ser "apanhada" por alguém conhecido, vai a uma que fique mais longe da tua casa ;)

Eu gosto de lá ver mesmo para ver coisas novas... e tirar ideias =P

Beijos

Nokas disse...

Já fui várias vezes, tem coisas muito interessantes. Esquece tudo e vai :)

Cacau disse...

@Soraia: estou a pensar ir com o namorado ;)
@Sorriso: pois, o que deve "custar" é a 1ª vez! :)
@Aflito: já... já ouvi falar em internet! :p Eu falei em ir, não mandar vir pela net - que já o fiz ;)
@Ziza's N.E.M.: pois, sózinha não! Devo ir com o namorado!
@Cláudia N. Matos: não deve ser um bicho de 7 cabeças! :)
@Sea: precisamente o que uma amiga já me disse!
@Karina sem acento: ir, quero ir a uma com qualidade lol
@eutambemtenhoumblog: tenho que é pensar "que se danem, os outros!" :)
@Nokas: Com o vosso icentivo, já tou a ficar com mais "coragem" :)

Dina disse...

Não te preocupes com o que os outros pensam! Vai com o teu namorado e desfruta ;) Há coisas giras e interessantes e outras que nem por isso. Mas é giro...

Kat disse...

Eu já fui várias vezes a sex-shop's, não para mim mas para comprar presentes para amigos... confesso que fiquei com curiosidade de "explorar" algumas coisas que por lá encontrei! E acho que não deve haver razão nenhuma para nos inibirmos disso, temos que ser feliz e fazer o que nos dá prazer! e se isso trouxe alguma diversão... porque não? ;)

M.M. disse...

A primeira vez que vou comentar o teu blog e logo sobre este tema :D

Eu entrei 2x... a primeira com um grupo de amigas para comprar coisas engraçadas para a despedida de solteiro de um amigo... eramos 5 raparigas e foi o descalabro de tanto rir... o senhor teve de nos mandar rir mais baixinho :x (que vergonha!)
A segunda vez fui com o meu namorado... confesso que tivemos vergonha. Primeiro passamos na loja sem entrar, depois decidimos entrar mesmo. A senhora que la trabalhava foi muito atenciosa a perguntar se procuravamos algo especifico (aqui é que foi a vergonhaaaa)... nao sabiamos bem o que queriamos mas acabamos por trazer oleo de massagens com sabores e uns jogos engraçados... é caro, mas acabamos por nos divertir :)