sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Há alturas em que não vejo as minhas qualidades... Só penso naquilo que falhei, e sobretudo naquilo pelo qual luto e não consigo alcançar. Parece que, embora me tentem fazer ver o contrário, me sinto um lixo... E depois quando vejo que existe bem melhor do que eu... a querer o que eu tenho...há dias em que não me sinto capaz de lutar ou reagir. Hoje foi um desses dias.

9 comentários:

Unknown disse...

É sempre mais fácil para nós vermos os defeitos e esquecemos as nossas qualidades. Ainda bem que existem pessoas que nos circundam que relembram como soas fantásticas. Um Bjo enorme e bom fim de semana

rita disse...

Subscrevo. Colocamos a fasquia tão elevada sobre nós que ficamos inseguras, neste alturas sou sempre a minha pior e maior inimiga!

Vanessa Gonçalves disse...

Todos temos dias assim, mas um dia de cada vez...e ninguém é melhor que ninguém! :)

Jess disse...

Independentemente do que quer que tenha acontecido, espero que tenhas noção que tens SEMPRE qualidades, umas melhores outras piores e quando dizem que não somos capaz em vez de ficarmos tristes, devemos é arranjar forma de "calarmos a boca a todos".
Beijoca, dias melhores virão de certeza.

Drinha disse...

Temos todos dias assim...mas sabes uma coisa? Tu vales muito pelo que és e o que conseguimos ou não, muitas vezes fica aquem do que realmente merecemos...Beijo enorme!

Alix disse...

há dias assim, mas o que vale é que passam. a auto estima faz milagres, confia em ti :)

**

Miss_PonyTail disse...

oi! isso tb me acontece, com muita frequencia até, enfim, melhores dias virao.
bjx

Anônimo disse...

Todos temos tendência para ver o que não temos, o que nos falta, o que nos chateia na vida, os nossos defeitos, falhas, mas devemos fazer um esforço e vermos, acima do resto, aquilo que temos de bom na nossa vida, as nossas qualidades, conquistas, as pessoas que nos querem bem e estão ali para nós. Temos que valorizar o que temos, pois é tanto, e fazer por merecer o que sonhamos, ir à luta, mas nunca nos acharmos menos que os outros nem passar por cima de ninguém!
Beijinhos grandes.

A. disse...

Confiança em nós próprios. Sei que às vezes custa. Mas temos que aumentar a nossa auto-estima. Ver os nossos pontos fortes e os nossos pontos fracos. Tentar ver aquilo que podemos mudar para que fique, efectivamente, melhor.