terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sucker Punch

 
Para um filme que não conhecia e á partida não me dizia nada, até me surpreendeu! Gostei do filme e da banda sonora!

Filme de ação, fantasia, drama e steampunk, do diretor Zack Snyder. O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de “Alice no País das Maravilhas com metralhadoras”.
Ambientando na década de 50, Babydoll (Emily Browning) é internada num sanatório pelo seu padrasto que pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se na sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas e armamento pesado a fim de poderem escapar.

4 comentários:

Unknown disse...

Já vi o trailler e fiquei a pensar se valia a pena, pela tua descrição deve ser muito bom o filme... tenho curiosidade em ver.
Bjs e um bom dia

Girl in the Clouds disse...

Também tenho este filme para ver!! Parece-me interessante!!

Vânia Duarte disse...

tenho muita curiosidade para ver esse filme, já ando há imenso tempo a adiar.

Xs disse...

Hummmm!
Ainda não vi!
Mas fiquei curiosa!