Porque gosto de conversar e falo pelos cotovelos. Gosto de conversas sérias e das de brincar. E de desabafar, essencialmente. Por aqui o serão de conversas vai estar sempre aberto.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Os meus aliados nestes dias de praia! Estou viciada em uvas!
11 comentários:
e eu em melancias.....aiii!!
Maria
Eu é em pessegos :D
Eu também adoro, mas infelizmente não posso comer!
Faz-me mal à "birriga"!
xoxo
Lux
Eu adoro melancia enquanto faço de frango de churrasco :D
Ahhh! Tão bom! =)
me too :)
eu é em melancia, inhamiiiiiiiiiii:-)
uma taça de casa sff :)
Passa no meu novo blog, estamos a tentar ajudar estes lindos bichinhos:) Segue-nos e ajuda a passar a mensagem se poderes. Beijinhos
http://www.sosbichinhos.com/#pt
E melancia fresquinha? Humm! =)
Tão bom :)
Postar um comentário