quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nem de propósito...

Ser rejeitado por ter formação e experiência a mais. Esta situação já me aconteceu. E faz-me pensar... ondé que vamos parar?!

11 comentários:

Kat disse...

Been there, done that... é uma parvoíce!

Vanessa Gonçalves disse...

Infelizmente isso acontece...e é muito mau...

Benedita disse...

Que miseráveis somos...

Drinha disse...

Já tive uma altura em que eliminei a licenciatura...triste!Não se percebe com damos o máximo, investimos em nós e depois somos colocados de lado por isso?!!!Agora estou estável, até ao dia, mas tenho decidido continuar a investir em mim!!

C*inderela disse...

querida, é o que dá ser boa demais para o cargo! hoje em dia ouve-se com cada uma. hoje em dia acho que o meu curso foi uma perda de tempo do ponto de vista de mercado de trabalho uma vez que as ofertas de emprego para licenciados/mestrados são escassas (na minha área pelo menos) e para outras áreas possuir formação a mais!

Rosie disse...

É realmente triste!

Lux disse...

Também já me aconteceu...
Quando nos candidatamos a um determinado cargo devemos colocar no CV só o indispensável para fazer aquilo a que nos estamos a propôr...
Infelizmente, se estivermos a concorrer para trabalhar numa loja de roupa e por acaso tivermos um curso superior, mais vale omitir esse facto para não sermos excluídas logo.

xoxo
Lux

Rita Super-Mulher disse...

Acho que, nos dias que correm, escolhem o pessoal que tem menos qualificações e experiência do que o contrário. É triste mas enfim...

Marina disse...

Infelizmente também já me aconteceu....

Débora disse...

Been there, done that :(
Ainda há tempos escrevi sobre isso.

LopesCaBlog disse...

Terrível :s