sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Help!

 
Malta, o meu boy está quase a fazer anos. Queria levá-lo a um sitio, assim supimpa. Conhecem um bom restaurante, não muito caro olhem a crise, em Lisboa ou arredores?

Ou então como estamos de férias, um sitio porreiro para ir passar o dia!

Ideias precisam-se! A little help from my friends!
Thanks!

8 comentários:

Vânia Duarte disse...

Restaurante aconselho-te a Taberna Ideal, um restaurante em Santos muito giro, tipicamente português, onde a ementa está escrita em ardosia, os talheres, os pratos e copos são todos diferentes e as empregadas dizem para as chamares pelo nome. A ideia do restaurante é recriar as cozinhas antigas das nossas mães e avós, o problema é que só com reserva lá cosnegues ir porque está sempre cheio. Para passear sugiro-te perto de óbidos o Buddha Eden Garden, é lindo e gratuito, e lembrei-me agora que se fores para óbidos (que é bem romântico) recomendo-te um restaurante chamado troca-tintos é lindo, come-se bem e não é caro:-) Outra coisa que podes fazer é estar atenta aos vouchers da Groupon, Godlife, Odisseias, etc, todos os dias aparecem boas promoções de refeições a dois por 20€ ou até menos e em sitios bem giros:-) beijinhos****

Drinha disse...

Comporta Café, espreita o site http://www.comportacafe.com/! Um dos meus sitios ideais para um jantar marcante :) Beijinho

Unknown disse...

Não te posso ajudar, mas quando vieres ao norte, dou-te umas dicas :)
bjooosss

S'M disse...

Podes sempre sair de Lisboa e ir até Setúbal, passar um dia numa das suas praias ou então fazer um passeio de barco.

Unknown disse...

Restaurante em conta em Lisboa vou dar te este
e de uma cliente minha fica na Rua Evens no Chiado, chama se New Black, esta super bem decorado, muito calmo, fica central em Lisboa dá para irem um pulinho ao Bairro Alto.
Para sairem o dia inteiro de Lisboa que tal Aldeia do Meco comem na Tasquinha do Sr. Domingos serve a base de petisco o melhor de lá é o Mexilhao de uma excelencia e tem o dia para fazer praia ou no meco ou então dão um pulo a Sesimbra.

Bom dei uma ideia...

Kiss

Jess disse...

Oh tão querida.
Tens de ter atenção que ele não pode ver este post e os respectivos comentários.
Há um restaurante na expo de nome Irish que eu adoro, não é nada caro e tem um excelente ambiente.
Uma zona que acho bonita é Belem pelo jardim e a marina, sempre podes fazer um piquenique ou assim é romantico e fica em conta também.
Espero ter ajudado. Depois quero saber o que realmente fizeste sim?
beijinho

Rita Super-Mulher disse...

Lisboa não é o meu forte :S

Anônimo disse...

Jardim Zoológico, Oceanário, Planetário, um piquenique em monsanto ou em sintra :) que tal?
Beijo e tem um bom dia!