sábado, 2 de julho de 2011

Indecisa

 


Ou não fosse eu balança!

13 comentários:

Drinha disse...

Eu adoro as primeiras, mas tenho sempre a tendência dos beges e dos castanhos!:)

My lovely clothes disse...

Eu acho as beijes mais versáteis :)

*C*inderela disse...

entendo a tua indecisão :P vê qual a cor que já tens em maior número e opta por outra.

De!a disse...

Gosto das beges e das cor-de rosa ;)as beges dá com tudo e as cor-de rosa porque têm vida!

Rita Super-Mulher disse...

As primeiras :D

A Tulipa Azul disse...

Eu gosto das cor de rosa:)
http://atulipaazul.blogspot.com/

Aline disse...

Eu tb ficaria indecisa e sou Peixes. Donde são? Amo as beije. Mas vê as tuas roupas e se tens sapatos da mesma cor. Compra aquelas que não tiveres nenhum par da mesma cor.

Tsuri disse...

Mulheres... eu levo séculos a decidir estas coisas hehehe. Mas optaria pelas bege. É garantido que podes usar com tudo...
beijinho

Lisbo@ disse...

Obrigada pela ajuda, meninas! Optei pelas bege! Sempre posso conjugar com quase tudo!

Aline, são da La Redoute.

Metropolitana disse...

As azuis *.*

Sofia disse...

Bege foi uma boa opção, é uma cor que nunca prende!
Beijinho

Lux disse...

Vê quais é que te dão com o maior número de roupa possível!

xoxo
Lux

Heriwen disse...

Eu também bloqueio perante cores tão giras =) E sou Touro!