quinta-feira, 16 de junho de 2011

 
A propósito do post da *C*inderela, há muitas alturas na minha vida em que penso no "e se". Ok, não pudemos ficar agarrados ao passado, e o que interessa é vivermos o presente. (A verdade é que neste momento estou muito preocupada com o futuro.)

Mas se o tempo voltasse para trás, mudaria algumas coisas. Sobretudo atitudes que tive, más decisões, e coisas que disse sem pensar. Sou daquelas pessoas que na maior parte das vezes não pensa no que diz, quando dou por mim "lá vai bomba" e nesse aspecto se desse para voltar atrás, daria para remediar muita coisa. Uma coisa é certa como o tempo não volta para trás, há que aprender com os nossos erros. E se as opções e as atitudes não foram as mais acertadas, pelo menos no futuro servirão de lição.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós temos alturas em que nos perguntamos "e se..." Se calhar é o maior erro que cometemos. As coisas acontecem como tem de ser. O "e se..." apenas faz-nos imaginar as coisas como elas poderiam ter sido mas é provável que nunca serão assim.

Vanessa Gonçalves disse...

Também sou assim..e as vezes arrependo-me, porque como disseste não da para voltar atrás.

Anônimo disse...

Como te compreendo, muitas vezes sou assim também, falo por impulso e como tu disseste, lá vai bomba e das grandes!
Gostei do teu blogue, se quiseres espreita o meu ;)

PAGINA AO LADO disse...

estamos sempre a tempo de remediar, pelo menos tentar (:

Drinha disse...

Sei que se pudesse não fazia certas coisas, aliás agia de forma diferente.Não me arrependo do que tento, ao menos tentei, lidar com o que corre mal, fica como nota para o futuro.

C*inderela disse...

temos que aprender com os erros e ser melhor no futuro. também sou muito desbocada mas já fui mais, a vida ensina muito :)

bjokas

Cacau disse...

Metropolitana, concordo na maior parte das vezes é um erro pensar "e se", mas não consigo mesmo evitar. Temos é que ter noção que não podemos ficar agarrados ao passado. :)
V' Gonçalves, faz parte arrependermo-nos, não podemos voltar para trás mas ás vezes vamos a tempo de remediar e admitir um erro. :)
Daisy, ainda bem que não estou sózinha ;) Obrigada!
Página ao lado, concordo plenamente! :)
Drinha, na vida nem sempre fazemos a coisa acertada, admitirmos já é uma victória! No futuro os erros, como disse servirão de lição.
*C*inderela, oh se ensina!