quarta-feira, 8 de junho de 2011


Filipe tornou-se um coleccionador de relações falhadas, Maria foi deixada pelo namorado nas vésperas do casamento e Joana deu claramente o nó com o rapaz errado. Estes e mais alguns amigos dos tempos de faculdade encontram-se num jantar muito especial, onde, entre outras coisas, poderão dizer uns aos outros que nada é como sonharam. Um romance extremamente lúcido sobre o fim da inocência.

Li num ápice e gostei! Até porque todos conhecemos ou acabamos por nos cruzar com uma Joana, um Filipe e uma Maria! E acabamos por nos rever em algumas das situações descritas. 

Engraçado e muito actual!

5 comentários:

Drinha disse...

Fiquei com vontade de ler!!!

apessoa disse...

Tal como a Drinha, também fiquei com vontade de ler. Obrigada por partilhares

Anônimo disse...

Quero ler :D

Lux disse...

Este livro parace bem interessante...
Fiquei interessada em o ler, até porque já passei os trinta e devo conseguir rever-me e a alguns amigos meus!
Muito interessante o blog... Vou seguir!

xoxo
Lux

Lisbo@ disse...

Drinha, Smile, Metropolitana
é levezinho, e le-se depressa!

Lux,
Também já sou trintinha (ainda não trintona) mas revi-me naquelas histórias.

Obrigada pela visita

beijinhos*