segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sweet September (not!)

Já descobri uma coisa que não gosto neste mês... ao contrário do que aconteceu em Agosto, que tinha lugar para o carro em todo lado, hoje ao chegar ao sítio do costume... tudo ocupado! Damn it!

domingo, 4 de setembro de 2011

Tangle Teezer

Acabei de mandar vir. Vamos ver se é tão boa como dizem. Alguém conhece? Tem sido muito falada nos blogs de moda, porque promete tirar os nós e desembaraçar o cabelo sem o partir, tanto em cabelo seco como molhado, da raiz até às pontas! Quem tem cabelo comprido conhece bem o problema dos nós no cabelo.

Mais informações, aqui.

sábado, 3 de setembro de 2011

PUB #3

Depois de ter experimentado alguns cremes hidratantes para a cara, finalmente acertei! Tenho a pele normal, mas com tendência a ficar oleosa na zona T, e numa das visitas á Sephora, encontrei uma moça que me aconselhou este! E estou muito satisfeita, aquela sensação desconfortante na pele ao fim do dia passou!

No site da Clinique, indica o preço de 26€, na Sephora comprei a 17€.
Nada como aquele colo para nos animar! :)

Bom fim de semana e bom descanso!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Há alturas em que não vejo as minhas qualidades... Só penso naquilo que falhei, e sobretudo naquilo pelo qual luto e não consigo alcançar. Parece que, embora me tentem fazer ver o contrário, me sinto um lixo... E depois quando vejo que existe bem melhor do que eu... a querer o que eu tenho...há dias em que não me sinto capaz de lutar ou reagir. Hoje foi um desses dias.

Happy birthday, daddy!

E pronto, assim de repente o meu pai é sexagenário. Parabéns Papi! 
A partir de uma certa altura olhamos para os nossos pais e eles passam a ser "os filhos", bolas o tempo passa a correr!

Novo Verniz

Esta semana comprei um verniz da Risqué: Nova colecção Outono/Inverno - Jóias Místicas Turmalina. Lindo!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olhó Sorteio!

Está a decorrer um sorteio no blogue da Kitty* com dois fantásticos produtos da Avon. São eles a Espuma de Banho Rosa (500ml) e o Champô Frizz Control (400ml). No blogue, têm as regras. Toca a participar!

“faça tudo em nome do amor, menos esquecer."   
Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Ainda não vi este filme, mas ando curiosa. Quem já viu? 

Sweet September

E hoje começa o meu mês preferido! Se há gente que faz resoluções de Ano Novo em Dezembro, eu faço-as em Setembro. Não sei se é por me lembrar que era nesta altura que começava a escola, se é a mudança do tempo... mas é um mês que sempre gostei! E as minhas (boas) resoluções foram sempre tomadas nesta altura.... excepto no ano passado que foi o pior mês da minha vida, mas adiante! E, claro, porque faço anos em Setembro!