Ter um "amigo" no Facebook, que passa por mim e não me fala... claro que o tinha que remover dos meus "amigos" né?
Porque gosto de conversar e falo pelos cotovelos. Gosto de conversas sérias e das de brincar. E de desabafar, essencialmente. Por aqui o serão de conversas vai estar sempre aberto.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
PUB #2
Li comentários favoráveis a estes dois produtos do Boticário. Hoje como lá passei, trouxe-os comigo. A água de colónia estava a 9.90€ e é cheirosa! O segundo é o Primer facial, para ser aplicado antes da maquilhagem. A ver vamos!
sábado, 6 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
PUB
Só vos digo uma coisa, aliado á ginástica, este menino faz milagres! Pena o preço!
Para mais informações cliquem na imagen.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Nem de propósito...
Ser rejeitado por ter formação e experiência a mais. Esta situação já me aconteceu. E faz-me pensar... ondé que vamos parar?!
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Como é possivel num determinado momento, termos alguém tão importante na nossa vida e de repente, puft! Esse amigo, tornar-se um mero conhecido ou desaparecer por completo!
Às vezes dou por mim a pensar no que será feito de certas pessoas que em tempos passaram na minha vida. Tenho saudades das que foram mais importantes durante certos períodos mas que a vida se encarregou de nos afastar. Vamos falando, ou vou sabendo delas (valha-nos o facebook), mas agora com pouca frequência. E às vezes gostava que voltassem a fazer parte da minha vida, mas acho que agora faria pouco sentido.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)












