segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Ter um "amigo" no Facebook, que passa por mim e não me fala... claro que o tinha que remover dos meus "amigos" né?

Nem sou pessoa de ter gente estranha no meu Facebook. Defendo que só devemos aceitar pedidos de pessoas que conhecemos (embora no meu tenha duas excepções), e esta pessoa em particular foi minha colega de trabalho... será que não me falou porque ía com a filha e com o marido? Não é desculpa... Ele há cada um...


PUB #2

Li comentários favoráveis a estes dois produtos do Boticário. Hoje como lá passei, trouxe-os comigo. A água de colónia estava a 9.90€ e é cheirosa! O segundo é o Primer facial, para ser aplicado antes da maquilhagem. A ver vamos!



Work for it, babe!


Quando fizer 39, não me importava nada de estar assim!

sábado, 6 de agosto de 2011

E pronto, já me desgraçei!

Com a lingerie, trouxe esta comigo. E com a nova colecção. Daqui.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PUB

Só vos digo uma coisa, aliado á ginástica, este menino faz milagres! Pena o preço!

Para mais informações cliquem na imagen.

Parabéns Mammy!


And i was a happy kid. Still am!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nem de propósito...

Ser rejeitado por ter formação e experiência a mais. Esta situação já me aconteceu. E faz-me pensar... ondé que vamos parar?!

Lesson #11

terça-feira, 2 de agosto de 2011



Como é possivel num determinado momento, termos alguém tão importante na nossa vida e de repente, puft! Esse amigo, tornar-se um mero conhecido ou desaparecer por completo!
Às vezes dou por mim a pensar no que será feito de certas pessoas que em tempos passaram na minha vida. Tenho saudades das que foram mais importantes durante certos períodos mas que a vida se encarregou de nos afastar. Vamos falando, ou vou sabendo delas (valha-nos o facebook), mas agora com pouca frequência. E às vezes gostava que voltassem a fazer parte da minha vida, mas acho que agora faria pouco sentido.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Time capsule

 
Ontem adormeci numa noite de Agosto... e hoje acordei numa bela manhã de Novembro.