domingo, 31 de julho de 2011

Lazy...






Musiquinha do dia! ツ
Depois de 1h30 de jogging (e a andar depressa, vá)... só quero descanso!

Bom domingo! ☀

sábado, 30 de julho de 2011

Porquê que não cortei o cabelo pelos ombros? (Sendo essa a ideia original, quando entrei no cabeleireiro)

















That's why! ツ

quinta-feira, 28 de julho de 2011
















Depois de ler esta notícia, imagino quem terá sido o desgraçado a fazer a contagem... " num total de 1.278.142"... Dass!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Só de chegar aqui e ver as vossas mensagens de animo, já me deixa menos em baixo. E assim de repente já somos 100! ツ

Obrigada pelo incentivo, paciência e sobretudo pelas palavras amigas que todos os dias aqui deixam. 

Beijos repenicados!

Blue









Bem que tento ser optimista. Mas ás vezes é dificil e o desânimo toma conta de nós.



Hoje é um desses dias.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Também vos acontece? Ca nervos!


Desde que comecei a fazer jogging, no parque aqui perto de casa, dou por mim a observar as espécies que por lá aparecem:

- Os verdadeiros desportistas. Aqueles já com um físico de fazer inveja, que dão uma volta ao parque (e olhem que aquilo é grande) e nem acusam cansaço.

- Aqueles que, pretendem manter-se saudáveis ou em forma. Aqui posso incluir-me, porque apesar dos quilinhos a mais quero voltar á velha forma e tento acompanhar os primeiros, mas sem sucesso (ainda!).

- Os cromos que, embora aparecam equipados, passam o tempo a passear ou sentados a ver as meninas passar. A sério...

domingo, 24 de julho de 2011



Percebo que estou muito abaixo de forma, quando no Jogging matinal sou ultrapassada por um concorrente do Peso Pesado...

sábado, 23 de julho de 2011


Logo vou andar por aqui.