Fico parva, ao ver pais irresponsáveis que levam os bébés e crianças á praia, nas horas de maior calor... Abêncoada mãezinha que só me levava de madrugada (não estou a brincar, mais tardar 10h saíamos da praia) para voltarmos ao final do dia! E agora a tradição mantem-se! Deus me livre, com esta cara pálida arranjar um trinta e um!
Estas pessoas não pensam!
Porque gosto de conversar e falo pelos cotovelos. Gosto de conversas sérias e das de brincar. E de desabafar, essencialmente. Por aqui o serão de conversas vai estar sempre aberto.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
Cinema
Em tempos de crise convém encontrar programas baratos, se forem á borla melhor ainda. Costumo aproveitar, para quem não conhece e está na zona, aqui fica a sugestão:
Amarelo
Depois de muita resistência, porque sou branquela e loira, finalmente introduzi o amarelo no meu guarda roupa. Hoje, pela primeira vez (que me lembre) estou a usar uma camisola (bem fresquinha e linda) amarela (aquele amarelo mais escuro, torrado, vá!). E não é que me sinto bem, e já tive direito a elogio! ツ
segunda-feira, 27 de junho de 2011
ah?!
Acho que vou começar a escrever um dicionário de sinónimos só para as coisas que o meu pai diz...
"- Hoje, fui á médica e marcou-me exames para saber se está tudo bem com a prosta."
"- Já combinei com o homem, e amanhã vou buscar o carro ao stander."
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
Sobre o amor
"Um dos truques que a vida me ensinou nas relações amorosas é o de viver cada dia como se fosse o primeiro e cada noite como se fosse a última."
Margarida Rebelo Pinto
Bom conselho, não podia estar mais de acordo... no amor (e não só) há que viver um dia de cada vez!
Assinar:
Postagens (Atom)











