terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Vida Portuguesa




créditos imagem: A place for twiggs

Nasceu em 2007 e é uma loja dedicada ao que é português, produtos que só de olhar lembram a nossa infância e a nossa juventude. Adoro perder-me n'a Vida Portuguesa, e já lá fui várias vezes com a minha mãe. Ela adora aquela loja, cada brinquedo faz lembrar os tempos de meninice, as ardósias o tempo de escola, as loiças bordalo pinheiro. E quem usou o lápis com a tabuada? Se não conhecem, tratem de lá ir! Agora que falo nisto, ainda não conheço a nova loja no Intendente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica? :)

Paulinha

rosa_chiclet disse...

não conhecia.. mas tenho mesmo de passar por lá deve ser uma perdição :)

kisses***

Tsuri disse...

Confesso que colecciono algumas peças específicas e que só encontro lá. Comprei uns detalhes para a parede da minha cozinha quando casei e depois não parei:)

Algodão Doce disse...

Deve ser daquelas lojas que dá vontade de trazer tudo.

Bj linda!

Ju disse...

Essa loja é maravilhosa. Ainda não tive o prazer de conhecer, mas está para breve :)

Fashionista disse...

que loja linda!

Green disse...

Tão giro, nunca fui, a ver se um dia destes faço uma visita a Lisboa :)

Amor XXS disse...

Fica registado :)