quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinema em casa - Natal!


























Um clássico! Aconselho a quem ainda não viu, e quem já conhece que o reveja!

George Bailey tem tantos problemas que está pronto para acabar com tudo – mas é Natal! Enquanto os Anjos conversam sobre o George, vemos a sua vida em retrospectiva.
Quando George está prestes a saltar de uma ponte, acaba por salvar a vida ao seu Anjo da Guarda, Clarence. Então Clarence mostra-lhe o que é que a cidade seria se ele não tivesse feito tanto de bom para a cidade durante aqueles anos todos. Conseguirá Clarence convencer George a regressar à família e esquecer o suicídio?



Não é uma novidade, mas de vez em quando (especialmente nesta altura) gosto de o rever.

Comédia romântica que no elenco reúne alguns dos actores mais conceituado do "mainstream" britânico, com a participação da portuguesa Lúcia Moniz, a história deste filme passa-se em Londres, nas vésperas do Natal, e gira em torno das vidas e amores de um grupo de pessoas que acabam por se cruzar.



Não conhecia e foi uma boa surpresa! 

Uma história com todos os ingredientes necessários para o tornar num clássico de Natal: Uma família num estado disfuncional e um herói improvável - o filho mais novo do Pai Natal, Arthur. Quando esta surpreendente operação se esquece do presente de uma das centenas de milhões de crianças, o menos apto da família do Pai Natal embarca numa hilariante e incrível missão contra o relógio para conseguir entregar o último presente antes da manhã de Natal.

3 comentários:

Isa disse...

Ainda só vi o segundo mas este Natal vou aproveitar e ver os filmes todos ;)
Beijinhos

Ju Figueiredo Silva disse...

Só vi o amor acontece e vezes sem conta!! Tenho que ver os outros dois :)

Green disse...

Quero ver o último.