terça-feira, 27 de novembro de 2012

Querido Pai Natal #1

Eletta Modelo ELA025LBB

6 comentários:

Turista disse...

Minha querida cacau, e por falar em prendas de Natal e pergunto-te: já te inscreveste na Árvore de Natal da Blogosfera? Olha que é tão simples e ficas já com um presente de Natal para ofertares, caso não queiras ficar com ele! :)

Beijinhos grandes.

Tsuri disse...

É muito bonito minha loira! Eu só uso é relógios de homem:/ não me percebo, mas pronto.Mas olha que esse usava, gosto mesmo.
beijinho

Cacau disse...

Turista

Tenho que ir ver isso então!

Beijinho*

Cacau disse...

Miss Apuros

Gosto do pormenor de pudermos mudar a bracelete! ;)

Beijinho*

Cacau disse...

Tsuri

Então não estás sozinha, porque eu também acho piada aos relógios de homem! :) Mas este captou-me a atenção!

Beijinho*

Green disse...

Gosto, mas não em branco.