terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amizade



Engraçado como há pessoas que, numa determinada altura da nossa vida passam por nós discretamente... Em tempos, conheçi uma pessoa, com quem agora mantenho contacto e com quem sinto uma grande empatia. Pensando bem, empatia foi inicial, gosto verdadeiramente dela, saber se está bem! Já lhe cheguei a contar coisas que mais ninguém sabe. Lembro-me dela alguma vezes durante o dia, quando estou a pesquisar na net, acabo sempre por encontrar imagens que sei que ela vai gostar. Na prática ela acaba por estar presente mesmo sem saber. Não somos íntimas, mas sinto que temos muito em comum e tanto para conversar e rir. E sempre que sei (boas) noticias, fico verdadeiramente feliz. Acredito que seja mútuo. Infelizmente acompanhei de longe um sofrimento grande pelo qual passou, e andava triste por ela. Angustiada mesmo. Não sou de confiar á primeira, porque a vida já me trouxe desilusões e actualmente dou por mim a confiar cada vez menos nas pessoas. Mas esta borboleta inspira-me confiança, amizade e muito carinho.

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

E assim vale a pena tentar ao menos :)

PinUp Me disse...

Ora essa frase da imagem faz todo o sentido!

Maria disse...

A borboleta ficou de coração a sorrir com este texto...há amizades que podem resumir-se a palavras, mas estas chegam nos momentos certos, no tom ideal e da forma mais carinhosa.
Obrigada por tudo e por estares sempre por perto!
Sabes que te desejo tudo de bom e ainda mais qualquer coisa ;)
XI!!!!

Tsuri disse...

Minha loira, que texto lindo! Linda dedicatória!
Adorei.beijo enorme

Urban Cat disse...

Infelizmente também já não confio nas pessoa como antes, mas tenho uma mão cheia de amigos dos bons, daqueles que são verdadeiramente importantes e confiáveis.
Estima essa amizade.

Outra Maria disse...

tambem tenho descoberto amizades assim :) beijinho

Green disse...

Sabe tão bem ter pessoas assim na nossa vida...