quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quem diria!

Se há uns tempos atrás me dissessem que ia ficar fã de uma série com mortos-vivos, eu chamaria essa pessoa de maluca!  E a culpa é do namorido que me fez ver alguns episódios (confesso que vi a medo, porque sou meia mariquinhas com suspenses e horror movies)! Mas a verdade é que gostei da série e agora estou em pulgas para que comece a 3ª season!


A terceira temporada de The Walking Dead está com estreia internacional prevista para o dia 14 de outubro de 2012 e contará com 16 episódios. Fonte: Wikipédia


6 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

Estou ansiosa que comece a terceira temporada*
Theblackeffect.blogspot.pt

Tanita disse...

Não gosto nada dessas séries, mas para ser franca nunca insisti em ver.
Bj**

PinUp Me disse...

Sou sincera, ainda só vi o 1º episódio e não me puxou lool

Karina sem acento disse...

Nunca vi esta série mas gostava de ver... nem sei porque é que nunca vi lol

Green disse...

Eu ainda não comecei a ver, porque tenho a certeza que vou ficar viciada, mas como vejo tanta série neste momento...

Ana - a side of me disse...

Está quase quase =)
Também sou fã!